Prefeitura promoverá designação para contratar Engenheiro Civil

 

A Prefeitura de Córrego Fundo, através da Secretaria Municipal de Obras, Meio Ambiente, Serviços e Regularização Urbana, promoverá uma designação para contratação de Engenheiro Civil para o quadro de funcionários da Administração. A contratação será por período determinado e a designação será no dia 29 de agosto, próxima sexta-feira, às 13 horas, na sala de reuniões da Prefeitura.

Será oferecida apenas uma vaga, com carga horária de 30 horas semanais, com salário de R$ 1.699,40.

No ato da designação, o candidato deverá apresentar todos os documentos comprobatórios referentes à formação de engenheiro civil, registro no conselho competente, e documentos que comprovem experiência profissional. Os critérios de desempate no ato da designação serão experiência em serviço público e maior idade. Mais informações sobre os documentos necessários para a designação podem ser obtidas no site www.corregofundo.mg.gov.br ou na Secretaria de Obras da Prefeitura.

Atribuições

Dentre as atribuições para o cargo de Engenheiro civil estão: elaborar, executar e coordenar projetos de obras; acompanhar e responder pela execução de obras; preparar e acompanhar cronogramas técnicos financeiros dos projetos; elaborar, executar e coordenar as políticas de desenvolvimento urbano; executar outras tarefas compatíveis com a natureza do cargo.