Córrego Fundo é vencedor do Prêmio Gestor Nota 10

O município de Córrego Fundo está entre os vencedores do Prêmio Gestor Nota 10 – Educando 2014, oferecido pela Premium Brasil Group Eventos Nacionais e Internacionais. Entre os critérios para avaliação dos municípios estão o bom uso da verba pública, além de ações e projetos na área educacional.

Segundo informações da Premium Brasil, a pesquisa para levantamento dos municípios vencedores ocorreu no período de novembro de 2013 a maio de 2014. Foram selecionados os cem melhores Secretários de Educação Municipal do Brasil para receber a homenagem, que será entregue em um evento Bahia, entre os dias 17 e 20 de agosto, durante a 8ª edição do Educando – Encontro Nacional de Secretários de Educação.

A secretária de Educação de Córrego Fundo, Iraci Leal Costa Faria, comentou o Prêmio Gestor Nota 10 com muita satisfação. “Estamos muito honrados com a homenagem. Receber um prêmio como este valoriza nossa cidade e destaca o empenho da secretaria de Educação e de toda a equipe das escolas do município. Não iremos pessoalmente receber o prêmio, porém, a indicação já nos orgulha muito”, comentou.