Sete ruas receberão asfalto em Córrego Fundo

No dia 23 de julho, o prefeito de Córrego Fundo, José Leão/PP assinou a ordem de serviço para asfaltamento de trechos das ruas Espírito Santo, Josino Bernardes de Castro, Messias Rodrigues de Faria, Guilherme Veloso da Cunha, João Pedro da Silveira, Rua da Gameleira e Rua dos Jatobás. A obra deverá começar nos próximos dias e será executada com recursos próprios do município.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento, Cultura, Esporte e Lazer, Oneida dos Anjos Fonseca, a obra de asfaltamento compreenderá aproximadamente um quilômetro de extensão linear.

Oneida contou que esta é uma expectativa antiga dos moradores e a realização do asfaltamento tem como objetivo atender esta demanda, já que muitos moradores destas localidades sofrem incômodo com poeira, barro, buracos e dificuldade de acesso, em vários pontos destas ruas. “Com o asfaltamento, drenagem pluvial e adequação destas vias, pretendemos melhorar a qualidade de vida das pessoas que transitam pelo local e também garantir o desenvolvimento em infraestrutura de nossa cidade”, comentou a secretária.

Publicado em: 8 de agosto de 2014