Festividade do Dia do Trabalhador é sucesso em Córrego Fundo

Diversas atrações marcaram as comemorações do Dia do Trabalhador em Córrego Fundo. Na noite de 30 de abril, um grande show com a banda Fator RG7 movimentou o público da cidade e visitantes na Praça Américo Pinto da Silveira, em Córrego Fundo de baixo.

O evento reuniu grande público. A banda Fator RG7 é nacionalmente conhecida. Foi finalista do programa Astros, do SBT, e ganhadora do prêmio Qualidade Brasil da Rede Globo de televisão, durante sete anos consecutivos.

Autoridades municipais e convidados se pronunciaram antes do início do show. Em sua fala, o prefeito de Córrego Fundo, José Leão/PP, falou sobre a importância de prestigiar todas as localidades do município. “Tenho a responsabilidade de administrar toda a cidade. Não tenho interesses em dar privilégio a nenhuma região em especial. Tenho que atender aos interesses de todos e contribuir para que a cidade cresça por igual. Estou feliz em homenagear os trabalhadores de nossa cidade, neste evento em Córrego Fundo de baixo.”, comentou.

Outros shows e um torneio de futebol fizeram parte das festividades e contaram com expressiva participação da população.

SÁBADO

No sábado, dia 3 de maio, na Praça Américo Pinto da Silveira, em Córrego Fundo de baixo, as festividades em razão do Dia do Trabalhador continuaram. A partir das 21 horas, o grupo ‘Henrique e Banda’ se apresentou, levando ao público, os melhores sucessos do sertanejo universitário. Em seguida, às 22h30 horas, a população assistiu à apresentação de Edmar e Cia com as melhores músicas do sertanejo.

TORNEIO DE FUTEBOL

O torneio de futebol de campo “Torneio do Trabalhador” ocorreu nos dias 3 e 4 de maio. Sete equipes se inscreveram para os jogos que foram realizados no campo Vovô Negrão, situado no bairro Santa Tereza.

Conquistaram os três primeiros lugares no torneio, e ganharam troféus, respectivamente, os times do João Paulo, do Jamil e do Vinícius.

A estimativa é de que um público aproximado de 500 pessoas assistiu ao torneio.

Publicado em: 6 de agosto de 2014