Eleita Miss Melhor Idade 2014 de Córrego Fundo

No dia 30 de abril, a Secretaria de Políticas Sociais promoveu a eleição da Miss Melhor Idade 2014, junto ao Grupo da Melhor Idade Estrela do Amanhã, de Córrego Fundo. A atividade reuniu os participantes do grupo, amigos e familiares, na quadra anexa à sede da secretaria (quadra do Djalma).

Irenita Leal Rodrigues, de 68 anos, da comunidade de Sobradinho, foi eleita pela mesa de jurados. Além da candidata escolhida Miss Melhor Idade 2014, também se inscreveram: Ana de Lurdes Neves, Gabriela de Faria Silveira, Luíza Leal da Costa, Luíza Maria da Silveira, Maria de Lourdes da Silva, Maria de Lurdes Neves, Maria de Nazaré da Silva, Maria Helena de Oliveira, Maria Luciene Leal, Maria Silvia Leal da Silva.

A faixa deste ano foi entregue à Irenita Leal Rodrigues, pela Miss Melhor Idade 2013, Abadia Aparecida da Cunha, que, nesta edição, não concorreu à reeleição para o título.

Na passarela montada no centro da quadra, as nove candidatas desfilaram e foram avaliadas pelos seguintes jurados: Magda Josiane da Costa, chefe do departamento de apoio administrativo da Secretaria de Gabinete; Patrícia Maria de Faria, secretária de Gabinete; Elaine Pessoa, chefe do departamento de apoio administrativo da Secretaria de Saúde; Daniela Cristina de Faria, vereadora; e Luciana Aparecida Borges, comerciante.

Na oportunidade, compareceram para o evento o Prefeito de Córrego Fundo, José Leão/PP, e o vice-prefeito, Geraldo Almeida de Faria (Babá/PP).

Após a eleição, os membros do Grupo da Melhor Idade confraternizaram e dançaram, até o fim do encontro.

Publicado em: 6 de agosto de 2014