Campeonato de Truco de 2014 premia 1º e 2º lugares

 

No dia 23 de fevereiro, último domingo, foi realizado o 1º Campeonato de Truco de 2014. A atividade ocorreu na quadra da Escola Municipal Rafael José Alves, em Córrego Fundo de baixo. O evento reuniu 28 participantes e teve início às 11 horas. As duplas vencedoras nos 1º e 2º lugares foram premiadas com um troféu.

A promoção do evento foi da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Cultura, Esporte e Lazer. A dupla vencedora em 1º lugar foi: Maxuel e Dionata Geraldo da Silva. Já em segundo lugar ficaram: Ednei e Rafael Tobias Faria.

De acordo com o coordenador de Cultura, Esporte e Lazer, Angélico Altair de Faria, e do chefe de departamento de Esporte e Lazer, Eduardo Batista de Souza, o evento transcorreu durante todo o dia e encerrou-se à noite. “A perspectiva é de que outros campeonatos como este ocorram durante o ano, nesta e em outras localidades de Córrego Fundo. A adesão de participantes foi muito boa e os concorrentes demonstraram bastante satisfação em participarem da disputa”, comentaram.

 

Publicado em: 29 de julho de 2014