Quadra da Rua do Chiba recebe iluminação

Em fevereiro, a quadra esportiva da Rua do Chiba recebeu refletores de iluminação. Na extensão da cobertura metálica que cobre o local, foram instalados 26 refletores, sendo 13 de cada lado e também quatro luminárias no centro.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento, Cultura, Esporte e Lazer, Oneida dos Anjos da Fonseca, a quadra ainda receberá novas benfeitorias. Será instalado o quadro de energia elétrica com toda a segurança necessária, irão construir uma calçada na parte externa e será executado o projeto de prevenção e combate a incêndio.

Reforma

Recentemente, a quadra recebeu arquibancadas, muro nas laterais e cobertura em estrutura metálica.

Antes da reforma, havia apenas o piso, alambrados e banheiros. A nova estrutura tem como objetivo aprimorar o local para incentivar a prática esportiva.

Manutenção

Entre o final de 2013 e o início deste ano, os campos de futebol e quadras esportivas de Córrego Fundo passaram por manutenção. Limpezas e pequenas reformas são parte dos preparativos para eventos de esporte que serão realizados em 2014 na cidade. A quadra da Rua do Chiba também foi uma das que passou por limpeza, jardinagem e manutenções gerais e nos banheiros.