Quinta, 09 Fevereiro 2017 14:30

Prefeita de Córrego Fundo reúne-se com diretores do DER

O novo diretor do DER, Vandir Zacarias da Silva, a prefeita Érica Leão, o engenheiro Márcio Monteiro e o diretor Sergio Ramos O novo diretor do DER, Vandir Zacarias da Silva, a prefeita Érica Leão, o engenheiro Márcio Monteiro e o diretor Sergio Ramos

No dia 2 de fevereiro, a prefeita de Córrego Fundo, Érica Leão, reuniu-se com o novo diretor do DER (Departamento de Estradas de Rodagens de Minas Gerais), Vandir Zacarias da Silva, e os diretores Márcio Monteiro e Sérgio Ramos. A reunião ocorreu na sede do DER em Formiga.

Segundo a prefeita, a reunião teve como objetivo apresentar demandas do município. Entre elas a implantação de um radar de velocidade no viaduto de acesso à cidade; a realização de capinas na LMG 830, km 3 e 4 e de acostamento no trecho; melhoria da sinalização; construção de uma passarela de acesso para pedestres na entrada de Córrego Fundo; dentre outras.

“A reunião foi muito positiva e fomos muito bem recebidos pelos representantes do DER. Conforme informaram, as demandas foram repassadas e serão analisadas para que seja dada uma resposta para o município”, comentou.