2017

O Município de Córrego Fundo divulga edital para processo seletivo de concessão de passe escolar para estudantes carentes residentes e domiciliados em Córrego Fundo, que estejam regularmente matriculados em curso superior ou curso técnico nível médio do período matutino e vespertino, sem exceção, reconhecidos pelo Ministério da Educação, de instituição de ensino público ou privado nos Municípios de Formiga/MG e Arcos/MG.

As inscrições podem ser realizadas entre os 24 e 28 de julho, na Secretaria de Educação, das 13 às 17 horas.

Acesse o edital para mais informações sobre os critérios e documentos exigidos.

A concessão do benefício é determinação da Lei Municipal nº 684/2017.

A Secretaria Municipal de Educação promoverá designação para contratação de PROFESSOR 1; PROFESSOR DE GEOGRAFIA; MOTORISTA. A designação ocorrerá na Sala de Reuniões da Prefeitura de Córrego Fundo no dia 21/07/2017. Mais informações na Secretaria de Educação, pelo telefone (37) 3322-9144.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO.

Acesse aqui:

- RESULTADO PRELIMINAR

GABARITO

do Processo Seletivo 004/2017 - para contratação de Agente de Saúde Pública.

O Município de Córrego Fundo/MG promoverá a contratação de Médico para PSF.

As inscrições serão feitas entre os dias 18 e 20 de julho.

Acesse aqui o edital completo.

Pagina 1 de 7