2014

A Secretaria Municipal de Educação divulga, através da Resolução nº 02, de 27 de novembro de 2014, os critérios para inscrição e classificação de candidatos à designação para o exercício de função pública na Rede Municipal de Ensino. CLIQUE AQUI E ACESSE A RESOLUÇÃO.

Até o prazo das inscrições, a Prefeitura Municipal de Córrego Fundo disponibilizará os formulários para inscrições.

A Secretaria Municipal de Educação promoverá uma designação para contratação de um (a) Professor (a) PI e um Pedagogo (a), para o turno vespertino. A designação ocorrerá no dia 13 de novembro, quinta-feira, às 15 horas, na Sala de Reuniões da Prefeitura de Córrego Fundo. Mais informações na Secretaria de Educação, pelo telefone (37) 3322-9144. CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL.

A Secretaria de Saúde de Córrego Fundo promoverá no dia 13 de outubro, um Processo Seletivo para contratação de Agente Comunitário de Saúde. O cargo requer nível mínimo de escolaridade de Nivel Fundamental, dedicação de 40 horas semanais e ser residente nas comunidades de Falhas ou Sobradinho. Está sendo oferecida uma vaga e o salário de R$ 724,00. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de outubro, na Secretaria de Saúde. Acesse aqui o edital completo, com a ficha de inscrição e conteúdo programático.

A Secretaria Municipal de Educação promoverá uma designação para contratação de um (a) Professor (a) PI, para a Escola Municipal Tereza Maria de Faria Vaz, para os turnos matutino e vespertino. A designação ocorrerá no dia 11 de setembro, quinta-feira, às 17 horas, na Sala de Reuniões da Prefeitura de Córrego Fundo. Mais informações na Secretaria de Educação, pelo telefone (37) 3322-9144. CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL.

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Córrego Fundo realizará uma designação para contratação de um Engenheiro Civil. A carga horária será de 30 horas semanais, com salário de R$ 1.699,40, por tempo determinado. A designação será no dia 29 de agosto. CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL, para conferir as exigências e documentos necessários.

A Prefeitura de Córrego Fundo, através da Secretaria de Saúde, realizará uma designação para contratar um Motorista Plantonista. É oferecida uma vaga, para o salário de R$ 862,78, por período determinado. Dentre as exigências para o cargo, é necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação “D”, no mínimo. ACESSE AQUI O EDITAL E CONFIRA AS EXIGENCIAS E A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIAS.

Pagina 1 de 2